terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sobre uma garota.

Será que eu fui o início do seu fim?
Aquele empurrãozinho pra saída completa dos eixos?

Nossa amizade começou com toda pureza.
Mas a gente foi se libertando & se conhecendo.

Várias descobertas... a gente não se contentava.
Sempre em busca de prazer&festas&porres

Nós, garotas, só queremos nos divertir!
Porém a diversão se diferenciou em algum ponto.

Não me arrependo de nada.
Mas estou aprendendo 0s meus limites
Experiências me deixaram com os pés mais no chão.

M O D E R A Ç Ã O

O mundo não vai acabar nessa noite.

E a minha bonequinha?
Cada vez mais desiludida.
Virando uma velha versão de mim.

Chegou ao ponto em que você
NÃO consome mais seus vícios,
tem deixado eles te consumirem.

VOCÊ NÃO É UMA ESTRELA DO ROCK.
(E não viverá para sempre.)

E eu? Recomeço do zero...

2 comentários:

  1. Uma palavra pra essa post: sóbrio^^
    Faz muito sentido pra mim, mas deve fazer mais sentido pra outra pesso né...
    abraço

    ResponderExcluir