quinta-feira, 29 de outubro de 2009

De.so.la.ção

Horas, dias, anos
tem sido fugazes.

Tentando acompanhá-los
sinto até falta de ar...

Assim percebo a minha
incapacidade
para tal feito.

E na ânsia decorrente
noto a fobia
que
por diversas vezes
me tira o sono.

A morte? Não!

Medo de envelhecer.

De perder/não ter...
O brilho dos olhos/ o viço da juventude/a euforia/o gosto das coisas proíbidas/ a sorte/ o coração batendo por uma nova paixão toda semana/ o colo de mãezinha/ a bronca dos irmãos/ aquela empolgação pelos pequenos prazeres da vida/ tempo pra ver @s amigos ou mesmo de ter amig@s/ direito de transformar um amorzinho platônico em noites mal dormidas porque problemas (reais) existem/ tempo pra sonhar nem pra imaginar que o mundo gira ao meu redor e tudo vai dar certo/ o poder de mudar de personalidade o tempo todo/ o poder de largar tudo quando der vontade/ o dia ensolarado em contato com a natureza por estar num escritório/ motivos para culpar o fracasso além de mim mesma/ a rapidez para me curar de qualquer doença ou desilusão.

De não ser livre.

Um comentário: