quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Campos de morangos para sempre!

Fascinação. Paixão.
Reciprocidade.
Caleidoscópico mágico.
Psicodélico.

As cores escorrem
Brilham seguidas
Por uma bela sinfonia
Regida pela natureza.

Não pude imaginar
Nem julguei possível entender
Toda bondade que emana
Sem esforços e te caracteriza!

Sinto-me entorpecida
Infinitamente mais do que já experienciei
Abriram-se as cortinas do meu teatro
Porém não preciso mais representar

Nenhum papel além do meu próprio EU
Novamente tenho a chance de ser boba sorridente
Aquela que acredita demais nas pessoas
Mesmo quando se esgotam todas as possibilidades...

Mergulhei de cabeça
Sem imaginar a profundidade
Que me esperava /espera
Mas dessa vez não fui lesionada

E sim agraciada com ondas relaxantes
Nas profundezas dessas águas
Encontrei meu baú de tesouros
Ou melhor, o meu porto seguro.

Esquivei-me da felicidade por muito tempo
[ou ela esquivou-se de mim, não sei ao certo]
Porém agora que andamos de mãos dadas
Jamais quero deixá-la, deixá-lo.

Tampouco problemas quaisquer
Abalam-me mais ou me desorientam
Tenho um castelo, um príncipe
E unicórnios passeiam ...
[nos meus campos de morangos para sempre]

Nenhum comentário:

Postar um comentário