quarta-feira, 23 de março de 2011

Desabafo!

Posso até ouvir os seus conselhos tão razoáveis.
Mas quem disse que eu sou uma pessoa lógica?
Você diz que quer cuidar de mim e me tratar como uma mulher.
Já passou pela sua cabeça que eu sou uma MULHER mesmo SOZINHA!

Não precisamos de metades... Somos inteiras e livres pra escolher!
Essa liberdade que almejamos é confundida com promiscuidade!
Também temos o direito a ter um relacionamente sério e monogâmico,
Se for a NOSSA vontade!

Eu sigo meus caminhos... e escolho quais eu quiser!
Não aqueles que você acha melhor pra 'gente'!
E você ainda me diz que exagero
Quando creio que me apaixonei pelo protagonista
[da minha última história de amor]

Sensato tentar me convencer a pedir pra você largar tudo?
Eu não quero que você me use como moletas para escapar
[de um namoro mal sucedido]
Eu não te amo & nunca fui atraída por você
Agora me deixa voltar a sonhar com meu príncipe encantado!

Um comentário:

  1. Só não exagera no sonho que às vezes é bom viver! :)

    PS: Gostei muito do pema passado, ficou muito bom!

    ResponderExcluir